quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Livros lidos em Setembro

 Para o mês de Setembro selecionei 3 tipos de leituras...a primeira foi para rir:

  1. "a incrível Adele. Pais à venda. De Mr Tan é Diane Le Feyer. Bertrand Editora."
  2. "a incrível Adele. O inferno são os outros. De Mr Tan é Miss Prickly. Bertrand Editora."
  3. "a incrível Adele. A culpa não é minha. De Mr Tan é Miss Prickly. Bertrand Editora."
a segunda foi para pensar e sonhar:
  1. "Nunca Fiques Onde Já Não Estás. Onde já não há nada a ganhar, só tens tempo a perder. De Manuel Clemente, autor do bestseller Não Forces, A Vida Flui. Editora Alma dos Livros."
  2. "Romance Amor Cruel. O seu coração nunca esquecerá esta história maravilhosa. De Colleen Hoover, N° 1 do New York Times, autora de Um Caso Perdido e Uma nova Esperança. Editora Topseller."
  3. "Confesso. Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas. Há  segredos que não devem ser revelados. Os leitores escolheram: Prémio Goodreads Melhor Romance 2015. De Colleen Hoover.  N° 1 do New York Times. O novo romance da autora de Amor Cruel. Editora Topseller."
a terceira era para ter medo (estes eram para a minha filha, mas ela não os conseguiu ler por estar muito ansiosa com a universidade, mas fica aqui a sugestão) 
  1. "Crematório Frio. Memória do Território de Auschwitz. "Uma memória do Holocausto ao nível de Primo Levi" Adam Lebor, the Times of London. De Jozsef  Debreczeni. Editora Temas e Debates, 30 anos 1994-2024."
  2. "O Peso do Sangue. Um reimaginar arrepiante de uma das mais aclamadas obras de Stephen King. De Tiffany D. Jackson. Editora Desrotina."
  3. "O Último Segredo De Anne Frank. A história inédita sobre Anne Frank, a sua protetora silenciosa e uma traição familiar. De Joop Van Wijk-Voskuijl & Jeroen de Bruyn. Editora Planeta."


Sem comentários:

Enviar um comentário